home / blog

Blog

Phelcom premia Anodont por excelência em anodização em 2023.

12/12/2023

A Anodont foi agraciada como a melhor fornecedora de serviços de anodização do ano de 2023 pela Phelcom, uma empresa brasileira renomada, com sede em São Carlos, que se destacou como a criadora do primeiro retinógrafo portátil de alta qualidade do mundo.

Esse reconhecimento é um testemunho do nosso compromisso inabalável com a excelência e a qualidade em nossos serviços de anodização. Trabalhar em parceria com a Phelcom foi uma jornada marcada pela dedicação mútua à inovação e ao aprimoramento contínuo.

A Phelcom é reconhecida por sua proeza revolucionária na área da oftalmologia, tendo introduzido no mercado o primeiro retinógrafo portátil de alta qualidade, transformando a maneira como a saúde ocular é abordada e diagnosticada.

Essa conquista, por parte da Phelcom, só foi possível graças à colaboração com fornecedores comprometidos com a excelência. É uma honra imensa para a Anodont ter sido escolhida como o melhor fornecedor de anodização, contribuindo assim para o sucesso dessa inovação pioneira.

Agradecemos à Phelcom por nos conceder essa honra significativa. Este reconhecimento nos inspira a continuar elevando nossos padrões, buscando constantemente maneiras de aprimorar nossos serviços para atender às demandas do mercado e superar as expectativas dos nossos clientes.

A Anodont, está firmemente comprometida em oferecer soluções de anodização de alta qualidade e confiabilidade. Este prêmio nos motiva ainda mais a manter e fortalecer nossas parcerias, não apenas com a Phelcom, mas também com todos os nossos clientes, garantindo que continuemos a ser um elo vital na cadeia de produção de produtos excepcionais.

Nossa gratidão é estendida a todos os colaboradores da Anodont, cuja dedicação incansável e compromisso com a excelência foram fundamentais para alcançarmos este reconhecimento.

Estamos entusiasmados com esta conquista e ansiosos para continuar oferecendo serviços de anodização de classe mundial, alinhados com a missão da Phelcom de revolucionar e melhorar a saúde ocular em escala global.

Clique aqui para saber mais sobre a “Phelcom”.

Me chame no WhatsApp Agora!